29 de junho 2017

seguro viagemViajar sem dor de cabeça exige um planejamento antecipado. Por isso o Seguro Viagem é uma ótima opção para quem quer minimizar possíveis problemas fora de casa!

O Seguro Viagem age como um plano de saúde temporário e também uma garantia de indenização para diversas eventualidades. Além disso, pode ser contratado de forma muito simples de acordo com cada perfil de viajante.

E você pode fazer isso clicando aqui.

Nesse post, nós elegemos 5 motivos do porquê você deve contratar um seguro viagem!

Será que realmente vale à pena investir no seguro para a sua viagem?

1- Economia!

O valor cobrado na contratação deste tipo de serviço é apenas uma fatia muito pequena se comparado aos preços de consultas médicas em outros países. Além disso, você ainda pode manter o controle de quanto será gasto com a sua saúde durante a viagem e ficar livre de surpresas no cartão de crédito!

2- Perdeu a bagagem?

Você já pensou ter que passar aquela viajem tão planejada com apenas 1 par de roupa? Sair em todas as fotos com a mesma camiseta? Ou até mesmo gastar o dinheiro planejado com um chinelo? O extravio de bagagem é muito mais comum do que pensamos e isso acontece devido à falta de organização de muitas companhias aéreas que não administram bem a grande quantidade de usuários. É para esses tipos de incidentes que o Seguro Viagem disponibiliza uma cobertura indenizatória ao seu segurado, assim, a sua única preocupação vai ser decidir os pontos turísticos a visitar!

3- Em caso de morte.

Claro que ninguém pensa nisso enquanto prepara as malas para a viagem dos sonhos! Infelizmente todos nós estamos expostos a riscos de vida, seja andando na rua, dentro do avião ou em qualquer outro momento. Não deixe sua família desamparada, tenha o Seguro Viagem para todos esses momentos.

4- Obrigatório!

Na Europa muitos países fazem parte do tratado de Schengen, tornando a contratação de um Seguro Viagem obrigatória. Isso quer dizer que, mesmo que tenha planejado tudo com antecedência, se não possuir seu Seguro Viagem, poderá ser barrado nos portões de migração de alguns países da Europa. Você não vai querer passar por isso, não é mesmo?!

5- Conta com a gente!

Muitas vezes, nosso desejo de conhecer outros países não acompanha nosso conhecimento linguístico, ou vice e versa, e quando menos esperamos estamos em um lugar desconhecido, sem comunicação e definitivamente perdidos! Em alguns planos do Seguro Viagem você pode contar com a Assistência Viagem que oferecerá um atendimento personalizado no seu idioma para a resolução de emergências durante a sua viagem!

Release


0 Comentários

Deixe uma resposta