Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/storage/9/d0/d2/baviniferreira/public_html/novo/wp-includes/plugin.php on line 601

Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /home/storage/9/d0/d2/baviniferreira/public_html/novo/wp-includes/plugin.php on line 601
PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DA INTEGRIDADE ORGANIZACIONAL (CONTADORES) | Bavini Ferreira Corretora
Mapa não está disponível

Data / Hora
24/10/2016
09:00 - 10:30


Webinar Destinado a:

Profissionais de Contabilidade e Auditoria

Cenário:

Em função do contexto atual do mercado, onde pesquisas sobre casos de Fraudes e Práticas Trabalhistas Indevidas assumiram uma dimensão preocupante, as empresas estão, cada vez mais, empenhadas em redesenhar suas funções de gestão de risco com foco na integridade profissional de suas equipes.

Neste cenário complexo a diretoria e todos os executivos da organização precisam inserir uma alinhamento ético e de integridade em suas relações com sua equipe, fornecedores e clientes para proteger, não só seu patrimônio material e financeiro, como sua reputação organizacional.

Este evento tem como objetivo responder as seguintes perguntas:

  • Quais os riscos de possíveis perdas materiais e financeiras para a minha organização, quando nossas interações com clientes e fornecedores não ocorrerem com um alto padrão de integridade?
  • Quais as vantagens para a minha empresa quando as relações com clientes e fornecedores ocorrerem em um ambiente de integridade recíproca?
  • Quais as possibilidades efetivas e as vantagens de se estabelecer uma parceria com clientes, onde nossas interações ocorram num contexto de transparência e de integridade profissional?

Os temas abordados serão:

  • Preencher a lacuna entre a má intenção e a insuficiência de controles das organizações, no que tange aos processos corrosivos da fraude corporativa e do assédio.
  •  A Integridade Profissional como inibidor de Fraudes (desvios, apropriação indevida, manipulação de despesas, furtos, corrupção etc.) e de Assédios (moral, sexual e corporativo) nas organizações.
  • Melhoria da transparência no relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros, diminuindo o risco de desvios de informações confidenciais e estratégicas.
  • Mitigar ou evitar perdas financeiras expressivas.
  • Soluções de parceria para implementação de políticas de gestão de riscos empresariais com empresas clientes.

 

Reservas

As reservas foram encerradas.