Garanta a tranquilidade para a sua saúde e de sua família agora e no futuro!


seguro de vidaNa escolha de seu seguro saúde tenha sempre a orientação especializada de uma corretora de seguros para ter total segurança que você está fazendo a melhor escolha. No mercado atual a diversidade de planos é imensa, por isso, opte por profissionais especializado que lhe garanta uma consultoria eficaz para a contratação da melhor opção dentro de suas possibilidades de orçamento.

Só uma corretora com profissionais experientes pode lhe ajudar a decidir sobre variáveis importantes como: Rede credenciada de hospitais, clínicas e profissionais, tipos de cobertura, valores de reembolso, regiões de atendimento, serviços oferecidos, comparações entre planos, entre outros diferenciais que são muito importantes.

Você precisa de tranquilidade, segurança e bem-estar. Você precisa da Bavini Ferreira!


Perguntas Frequentes

Para acessar as normativas da ANS basta clicar no link abaixo e selecionar o filtro de tema “Plano de saúde – Reajuste e Preços”

 

http://www.ans.gov.br/legislacao/busca-de-legislacao 

Sim. Pois apesar de serem por razões diferentes a incidência desses aumentos ocorreram no mesmo período de tempo.

Esse aumento ocorre por causa da alteração do perfil de utilização dos serviços de saúde.

Esse perfil é calculado por meio de análises estatísticas baseadas na idade da pessoa, pois os estudos mostram que em função do aumento de idade são utilizados mais serviços de saúde.

Esses reajustes e as faixas em que ocorrem devem estar previstos em contrato.

Sim. Essa declaração é preenchida pelo titular do seguro ou plano, de próprio punho, que se responsabiliza pelas respostas dadas, as próprias e as dos demais beneficiários do plano.

 

A declaração visa registrar doenças e lesões preexistentes a contratação do seguro ou plano. Essa declaração é importante, pois assegura garantir ao titular e demais beneficiários os seus direitos de atendimento médico, hospitalar e odontológico, quando for o caso.

Por esse motivo é muito importante que as informações sejam corretas e que não se omita informações conhecidas ou que se preste informações que não sejam verdadeiras, pois seus direitos decorrem da veracidade das informações.

Normalmente a corretora ou a seguradora dão a opção, sem custo, do segurado ter a orientação de um médico, que caso seja utilizada deverá ser informada no formulário, inclusive com a assinatura do próprio médico.

 

Sim. Quando existentes elas terão uma carência de 24 meses para a sua cobertura integral. Ficam excluídas da cobertura, nesse período, cirurgias (incluíndo as ambulatoriais), procedimentos de alta complexidade (definidos pela ANS), internação em UTI, e claro que essas exclusões são, exclusivamente, para tratamentos relacionados às doenças e lesões declaradas como preexistentes.

Após cumprido o prazo, as coberturas contratadas estarão completamente garantidas.

Primeiro solicite suporte e orientação a sua corretora de saúde. Inicialmente, sua solicitação para reverter a negativa da operadora será encaminhada ao setor de atendimento ao consumidor ou, quando houver, ao serviço de ouvidoria da operadora de saúde.

Caso a operadora não solucione a questão, seu corretor irá lhe orientar na reclamação junto a ANS – Agência Nacional de Saúde ou até em uma possível demanda judicial.

Porém, é muito importante que:

– Ao ter preenchido sua declaração de saúde, no momento da contratação de seu plano ou seguro, ter mencionado que era portador de hipertensão arterial. Nessa declaração é importante mencionar todas as doenças e lesões de que se é portador que seja de seu conhecimento para prevenir seus direitos no futuro.

– Verifique os prazos de carência relativos aos exames, consultas, terapias e cirurgias.


Calculadoras


Cotação