15 de maio 2019

Quem já tentou contratar um seguro sabe bem que não é tão simples. São contratos de apólices cheios de detalhes, cobranças que não se entende tão bem e o cliente fica na dúvida se é realmente aquele tipo de seguro que ele precisa. A questão é que para contratar seguros por conta própria, você precisa ter um vasto conhecimento sobre o ramo, senão pode acontecer de comprar alguma apólice que não corresponde às suas necessidades.

Como contratar uma corretora de seguros.

A solução é contratar uma Corretora de Seguros para fazer essa ponte entre você e a seguradora. Além disso, contratando um seguro através de uma corretora, há chances de conseguir um preço mais baixo pelo serviço. Isso acontece pelo volume de contratos que a Corretora de Seguros. A seguir, daremos três dicas de observações que devem ser feitas ao contratar uma corretora.

1: Com quais seguradoras que a Corretora de Seguros trabalha?

Existe uma grande quantidade de seguradora no mercado. O corretor pode te informar com quais a corretora trabalha, e através de uma pesquisa o consumidor pode verificar a reputação das mesmas. Se a corretora se preocupa com a qualidade dos serviços de seus parceiros, pode ter certeza que ela vai oferecer um serviço adequado à você.

2: Qual a diversidade de seguros que a corretora trabalha?
Se a corretora tem uma grande diversidade de seguros a oferecer, significa que ela tem autoridade no mercado. Como a maioria das seguradoras trabalham com seguros específicos (saúde, veículo, empresarial), a corretora tendo um leque vasto de serviço, significa que ela tem um bom relacionamento com as seguradoras.

3: Quais são os canais de atendimento?
A maioria dos clientes escolhem contratar uma Corretora de Seguros pela intermediação que a empresa proporciona. Por isso, fique atento em como funciona os canais de atendimento da corretora. Se a empresa possui pelo menos 3 meios de contato (telefone, e-mail e chat por exemplo), demonstra que ela tem atenção às necessidades de seus clientes.

Se você está procurando uma corretora e já está de olho nas observações acima, acesse o site da Bavini Ferreira – Corretora de Seguros e faça já a sua cotação.

Release


0 Comentários

Deixe uma resposta