18 de julho 2019

action-adult-advice-1120344

Na postagem anterior, falamos sobre como entender se precisa ou não de um seguro. Hoje, nós viemos falar de um estilo específico de seguro. Um formato delicado mas de extrema importância, principalmente em nossa vida cotidiana. Iremos falar sobre o seguro de vida. 

 

A vida moderna tem nos levado a vários riscos. A necessidade em trabalhar arduamente nos tira tempo de frequentar mais os consultórios médicos, a correria dificulta ter uma boa alimentação e até mesmo nos expõe a danos físicos diariamente. Ou seja, se você vive no mundo moderno, você precisa sim de um seguro de vida. 

 

Essa modalidade de seguro, como muitos pensam, não fazem cobertura apenas em caso de morte. Apesar de ser um risco que todos nós corremos diariamente, um seguro de vida, na maioria dos casos, também cobre: Invalidez, internações, doenças temporárias e degenerativas, entre outros. São danos que ninguém está eliminado, infelizmente. 

 

Para os empresários, também é de extrema importância manter um seguro de vida para os seus funcionários. Por lei, a empresa é obrigada a indenizar um colaborador caso a sua vida for exposta a risco dentro do horário de trabalho. Portanto, tendo um de seguro a cobertura é garantida e você pode substituir a indenização pela apólice do serviço contratado. 

 

Quer saber mais sobre formatos de seguros e como eles funcionam? Entre em contato com a gente que com certeza terá um especialista em seguros disposto a lhe atender.

Release


0 Comentários

Deixe uma resposta