Agora que as malas estão prontas, é hora de se proteger!


seguro viagemO Seguro Viagem é um produto desenvolvido para garantir uma viagem tranquila e segura para você e sua família, sendo ela em território nacional ou internacional!

Quantas vezes não fomos pegos de surpresa ou passamos por alguma situação que não estávamos preparados? Estar seguro e ter auxílio em todas essas ocasiões é de extrema importância, ainda mais quando se está longe de casa.

Pensando em você e no seu bem-estar, nós da Bavini Ferreira trabalhamos com um seguro que traz ótimas soluções e benefícios para você!

Estar seguro é mais simples do que imagina! Conheça o produto e saiba mais dos serviços prestados! CLIQUE AQUI


Perguntas Frequentes

O seguro viagem tem que oferecer, obrigatoriamente, proteção para, pelo menos uma das seguintes coberturas básicas tendo alterações entre elas e o plano contratado pelo segurado.

EXTRAVIO DE BAGAGEM

Em caso de roubo ou furto de bagagem em trechos aéreos e marítimos, será feito o pagamento de indenização ao segurado de acordo com o capital.

TRASLADO MÉDICO

Em caso de doença ou acidente, após os primeiros socorros, caso haja a necessidade de mudança de hospital, é feita a remoção ou transferência do segurado até a clínica ou hospital mais próximo em condições de atendê-lo.

RETORNO DE ACOMPANHANTE

Com a volta do segurado, é garantido a volta do acompanhante também nas especificações do seguro contratado.

PRORROGAÇÃO DA ESTADA

No caso de doença ou morte durante a viagem, onde a equipe médica determine a extensão do período de sua estadia, a seguradora fara o pagamento ou reembolso das diárias do hotel.

TRASLADO DE CORPO

Em caso de morte do segurado durante a viagem, a seguradora garantirá o retorno do corpo para o domicílio/local do sepultamento.

DESPESAS MÉDICAS, HOSPITALARES E ODONTOLÓGICAS EM VIAGEM AO EXTERIOR

No caso de acidente pessoal ou doença ocorrida durante o período de viagem ao exterior a seguradora garantirá o pagamento ou reembolso ao segurado.

ACOMPANHANTE EM CASO DE HOSPITALIZAÇÃO PROLONGADA

Fornecimento de passagem aérea ida/volta para a pessoa que for indicada pela família para acompanhamento em caso de acidente ou doença súbita do segurado.

HOSPEDAGEM DO ACOMPANHANTE

A seguradora fará o pagamento ou reembolso das diárias do hotel para a pessoa que for indicada pela família para acompanhamento em caso de acidente ou doença súbita do segurado.

MORTE ACIDENTAL EM VIAGEM

Em caso de morte acidental em viagem do segurado, os beneficiários serão indenizados.

RETORNO DE MENORES

Em caso de hospitalização do segurado, a seguradora garantirá uma passagem para um acompanhante à criança que venha ficar desacompanhada durante a viagem.

RETORNO DO SEGURADO

Em caso de acidente ou doença súbita e com indicações médicas, a seguradora garantirá a diferença das tarifas entre a passagem paga e o valor da passagem econômica para a data remarcada.

DESPESAS FARMACÊUTICAS

Garante o reembolso (até o capital segurado) de despesas com medicamentos necessários para tratamento médico/odontológico emergenciais, prescritos por um médico.

O Tratado de Schengen é um acordo assinado por alguns países da Europa que promovem a livre circulação de pessoas nos países signatários. Em outras palavras, o Acordo de Schengen, como também é conhecido, faz com que a apresentação do passaporte nas fronteiras desses países não seja obrigatória.

Outro fator importante, que o Tratado de Schengen estabelece é a obrigatoriedade da contratação de um Seguro Viagem para turistas, com o valor mínimo de 30.000 euros para garantir assistência médica em caso de doença ou acidente.

Atualmente, o único país membro da União Europeia que não faz parte do Tratado de Schengen é a Irlanda. Os signatários são: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia e Suíça. Quatro novos integrantes permanecem em fase de implementação: Liechtenstein, Bulgária, Romênia e Chipre.